TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Indicia Filho Por Ameaçar e Maltratar o Próprio Pai

Data do post: 03/12/2019 16:55:55 - Visualizações: (368) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TO A Polícia Civil do Tocantins, através da 33ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Olinda, concluiu as investigações referentes à prática de crimes de ameaça e maus tratos praticado contra um idoso de 65 anos de idade. Segundo apurado, o idoso estava sendo constantemente ameaçado e sofrendo maus tratos, do próprio filho F. L. S. de 38 anos.

As investigações apontaram que o filho queria para si o direito ao imóvel do idoso e que teria, inclusive, o ameaçado de morte. O idoso que vive atualmente com F. L. S. e outro filho relatou ainda à polícia que F.L.S ameaçou atear fogo no imóvel e em um automóvel.

Os irmãos do suposto autor, filhos da vítima, relataram que as ameaças e maus tratos são constantes, e que o idoso estava bastante debilitado por conta da situação vivida. O delegado Luís Gonzaga da Silva Neto, titular da Delegacia de Nova Olinda, concluiu o inquérito policial, e F. L. S. foi indiciado pela prática dos crimes de ameaça e maus tratos contra pessoa idosa, cuja pena total pode chegar seis anos de prisão.

O caso foi encaminhado ao Poder Judiciário para as medidas cabíveis.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.