TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Prende Homem Suspeito Por Homicídio

Data do post: 03/12/2019 21:20:56 - Visualizações: (312) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TO Policiais Civis da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), de Araguaína, comandados pelo delegado Guilherme Torres cumpriram, na manhã desta terça-feira, 3, mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo de iniciais A.E.S, de 19 anos de idade. Ele é suspeito pelo homicídio que vitimou Daniel Aragão da Silva, fato ocorrido no dia 22 de janeiro de 2019, no setor lago Azul IV, em Araguaína e foi capturado quando se encontrava em sua residência no setor Lago Azul IV.

De acordo com o delegado, 10 dias antes do homicídio, A.E.S, juntamente com mais um indivíduo teria ido até a casa da vítima e, armado com um revólver efetuou disparos em Daniel, que foi socorrido para o Hospital Regional de Arguaína, onde ficou internado por 10 dias e após receber alta, voltou para a sua residência.

Todavia, os mesmos indivíduos retornaram até o local, sendo que A.E.S adentrou na residência e efetuou quatro disparos de arma de fogo contra Daniel, sendo que dois deles o atingiram na nuca. Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem não resistiu e veio a óbito. Tão logo foi informada sobre o homicídio, as equipes da DHPP começaram as investigações e conseguiram identificar a autoria do crime.

Com base nas informações levantadas, a autoridade policial representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão preventiva de A.E.S, a qual foi deferida. Em seguida, os policiais civis da DHPP intensificaram as investigações e diligências e conseguiram localizar o paradeiro do suspeito, o qual estava em uma residência situada no mesmo bairro do crime.

Desse modo, os policiais civis deram cumprimento à ordem judicial e conduziram o indivíduo até à sede da DHPP. Após a realização das providências legais cabíveis, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.