TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Suspeito de Furtar Motocicleta é Preso Pela Polícia Civil em Ananás

Data do post: 03/12/2019 21:25:03 - Visualizações: (648) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TO Encontra-se recolhido na carceragem da Cadeia Pública de Ananás, no extremo norte do Estado, um indivíduo de iniciais A.V.M, de 20 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de furto de veículo automotor e foi capturado, por policiais civis da 18ª Delegacia de Ananás, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em uma residência daquela cidade.

As investigações apontaram que, na madrugada do dia 21 de setembro do corrente ano, o suspeito teria subtraído uma motocicleta Honda, modelo CG 125 TITAN, quando o veículo se encontrava estacionado em frente a uma residência localizada no setor quatro bocas em Ananás.

Ciente do fato, os policiais civis da 18ª DPC iniciaram as investigações e desvendaram o crime. Com base nas informações levantadas de autoria e materialidade, a autoridade policial representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão de A.V.M, a qual foi deferida e cumprida na manhã desta terça-feira, em Ananás.

Após ser preso, o indivíduo foi conduzido até a delegacia, interrogado, e em seguida, submetido a exame médico. Após a realização das providências legais cabíveis, o homem foi encaminhado a Cadeia Pública de Ananá, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. A motocicleta, que havia sido recuperada pela Polícia Civil, poucos dias depois do crime, já foi restituída ao seu verdadeiro proprietário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.