Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeitura de Cachoeirinha Realiza Curso de Capacitação Para Todos os Servidores do Município

Data do post: 04/12/2019 02:12:59 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/Prefeitura de CachoeirinhaNa conclusão deste mês de novembro, o Prefeito Paulo Macedo decidiu investir na formação e qualificação de todos os servidores do município de Cachoeirinha.

Os profissionais efetivos e comissionados de todas as áreas participaram deste momento de reflexão e prospecção para o novo ano que se aproxima. O treinamento é uma ótima oportunidade aos profissionais do serviço público. É momento de pausar as atividades rotineiras, avaliar os processos e etapas da gestão pública. Não obstante, buscar novos recursos para otimizar o tempo e a produtividade. Colaboradores mais motivados, a melhoria do ambiente organizacional, o crescimento pessoal e profissional.

 “É de suma importância para o gestor entender que a formação continuada do servidor público é um investimento que produz grandes melhorias para a gestão municipal melhorando os serviços e a excelência no atendimento aos munícipes. Gratidão aos professores que conduziram este treinamento com maestria os professores Acleylton Costa, Adonias Ribeiro e toda a equipe do Instituto IETO. A educação tem o poder de transformar a vida das pessoas. Nesta perspectiva, percebemos que o conhecimento quando divido entre nós ele se multiplica. Ao concluirmos este dia de formação que seja renovado o ânimo, o espírito de liderança e trabalho em equipe. Sejamos multiplicadores da força das novas ideias.” Destacou o prefeito Paulo Macedo.

Ascom/Prefeitura de CachoeirinhaO palestrante Acleylton Costa, professor e filósofo, realizou a palestra Liderança e Coaching de Carreira: Metas Pessoais E Profissionais. Salientou a nossa redação: “Parabéns ao Prefeito Paulo Macedo pela gestão humanizada e inovadora que prioriza a educação e investe na formação e capacitação do servidor público. Cada pessoa possui um potencial inestimável que deve ser despertado constantemente através de palestras, cursos e treinamentos. Gratidão aos servidores do município pela gentil acolhida e partilha. Gratidão ao prefeito Paulo Macedo e toda sua equipe gestora pela gestão moderna que busca soluções, recursos e acredita nas pessoas. Sucesso sempre.”

O mestre em Educação Adonias Ribeiro realizou a palestra Os Desafios do Profissional Moderno Não Nascemos Prontos, disse: “Não Nascemos Prontos!. Vamos pensar sobre muitas coisas do nosso dia a dia, coisas que julgamos não ter importância nem peso em nossa história, mas, que constituem o alicerce da nossa vida. Os profissionais sabem que o mundo mudou, mudando, com isso, as expectativas e as necessidades com relação aos seus profissionais, o que enfatiza a importância dos profissionais conhecerem o que se espera deles. A visão das instituições sobre o mercado de trabalho como um todo, as características, habilidades, atitudes e conhecimentos necessários aos profissionais desse mundo moderno. Pense nisso!!!"

Ascom/Prefeitura de CachoeirinhaO Instituto IETO realizou o curso de aperfeiçoamento e qualificação profissional Liderança Plena desenvolvendo líderes de equipes e organizações no século XXI. Abordando as seguintes temáticas: coaching de carreira, gestão de mudança, projeto de vida, deontologia do servidor público, os novos desafios do profissional moderno, a excelência no serviço público, inteligência emocional, resiliência, administração do tempo, o poder da decisão

Fonte: Ascom/Prefeitura de Cachoeirinha-TO