Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Violência Contra Mulher e Porte Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 01/07/2019 22:03:17 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMO casal acabou entrando em conflito, engajando-se em luta corporal; sendo que ele a ameaçou e desferiu um golpe na mão dela utilizando-se de um pedaço de madeira. Ela, para se defender, mordeu o braço dele. O filho do casal interviu e convenceu o acusado a se retirar da casa, sendo que quando ele chegou do lado de fora, ela trancou a porta e começou a jogar as roupas dele pela janela, incluindo uma espingarda bate-bucha dele. Ele tomou posse da espingarda e desferiu golpes na porta da casa, danificando a porta e a arma de fogo. Foi imediatamente preso pela violência contra mulher e pelo porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada às 06h15 deste domingo, 09, em uma residência localizada na Rua CE 17, Setor Costa Esmeralda, em Araguaína -TO, onde uma mulher de 46 anos informou que, por volta das 03h, após chegar de uma festa dançante que ela tinha ido sozinha, iniciou-se uma discussão com seu marido (50 anos) que a agrediu com um pedaço de madeira vindo a causar uma leve luxação na mão esquerda.

Na troca de farpas, a mulher vitimada deu uma mordida no ombro esquerdo do acusado, havendo a intervenção do filho do casal que convenceu o acusado a se retirou da residência, todavia, a mulher vitimada começou a jogar pela janela, roupas do acusado e também uma arma de fogo tipo espingarda bate bucha desmuniciada de propriedade do autor que por sua vez, tomou posse da arma com a qual investiu violentamente contra a porta da casa, danificando-a e danificando também a arma de fogo também.

Diante dos fatos, os Policiais Militares deram voz de prisão para o acusado e o conduziram para a DP de plantão onde foi devidamente autuado pela violência doméstica e por posse ilegal de arma. A mulher vitimada também utilizou uma faca, segundo ela, para se defender do seu acusado. A Polícia Milita conduziu a faca e a espingarda para a DP de Plantão para as providências Mister.

Fonte: Ascom 2° BPM