Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

2º BPM Homenageia Policiais Militares com Certificado de Reconhecimento Pelos Bons Serviços Prestados Durante Suas Carreiras em Araguaína

Data do post: 04/12/2019 20:18:37 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Foram homenageados os Policiais Militares do 2º BPM que transferiram-se para a Reserva Remunerada nesse ano de 2019.

Treze Policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar receberam uma homenagem especial em uma solenidade realizada no auditório do quartel do 2º BPM, nesta quarta-feira, 04. O Tenente Coronel João Márcio Costa Miranda – Comandante do 2º BPM, idealizou promover o devido reconhecimento aos Policiais Militares do 2º BPM que transferiram-se para a reserva remunerada nesse ano de 2019 pelos seus relevantes serviços prestados durante suas vidas profissionais.

Os homenageados foram a Coronel Lyvya Gomes do Prado; o Capitão Claucivan Rodrigues dos Santos; o Tenente José Gomes Figueira Filho; os Sub Tenentes Luiz de França Borges de Morais e Hélio Pereira Lima; os 1º Sargentos Félix Correia Guimarães, José Marcelo Saraiva, Valcimar Marques Cardoso, Ruzineltte de Aquino Lima, Luiz Cirqueira Mourão e Manoel Messias da Silva; o 2º Sargento Wagner Alves de Sousa e o 3º Sargento Valdivino Moreira de Miranda.

Ascom 2° BPM Na ocasião, o Pastor Euzimar Nunes, da Primeira Igreja Batista de Araguaína, abrilhantou o evento com uma palavra abençoada que ressaltou o sentimento de gratidão que precisamos ter diante das nossas vitórias, das coisas boas que acontecem em nossas vidas. “Lembrem-se, vocês estão se aposentando da vida Militar, não se aposentem da vida em família, vivam plenamente com suas famílias e com os amigos”. Disse, o pastor. O evento teve momento de louvor a Deus com canções interpretadas pelo Pastor Luciano Galvão e, ao final, o evento encerrou-se com um delicioso coffee breack.

O Comandante do 2º BPM – Tenente Coronel Miranda, demonstrou-se muito sereno ao homenagear os Policiais Militares: “Desejo aos senhores que durante essa nova caminhada na reserva remunerada, vocês continuem tendo uma vida plena. Aproveitem as ocasiões para realizar viagens com a família, viagem muito. Foi muito bom trabalhar com os senhores. Muitos frutos que colhemos hoje foram vocês que plantaram durante o transcorrer de suas carreiras na ativa”. Destacou, o Comandante, os parabenizando.

Fonte: Ascom 2° BPM