Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Um com Mandado de Prisão e Captura Outros Por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Receptação

Data do post: 04/12/2019 20:29:09 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM O primeiro a ser preso estava com mandado de prisão em aberto pele prática de roubo, os demais foram surpreendidos em uma residência de posse de uma arma de fogo, celular roubado, drogas e outros objetos de origem duvidosa.

A Polícia Militar capturou na manhã desta quarta-feira, 04, no centro de Araguaína-TO, cinco homens e uma adolescente flagrados em atitudes muito suspeitas. As capturas tiveram início quando Policiais Militares da Seção de Inteligência juntamente com o Grupamento de Rádio Patrulha realizavam patrulhamento quando notaram um homem em atitudes muito suspeitas na Av. Prefeito João de Souza Lima. Na abordagem, constatou-se que o suspeito tem 19 anos e que tinha mandado de prisão em aberto por cometimento de roubo, motivo pelo qual recebeu voz de prisão imediatamente.

Prosseguindo nas diligências, os Policiais Militares verificaram que amigos desse homem preso também se encontravam em atividade muito suspeita em uma residência localizada na Rua 03 de Maio, onde, nas buscas, mais quatro homens de 20, 19, 18 anos e um que não declarou idade; e mais uma adolescente de 17 anos se encontravam de posse de um revólver calibre 38 com três munições intactas, uma dessas ponta oca; um cigarro de maconha; uma pequena porção de cocaína, um celular roubado e outros objetos de origem duvidosa, tais como: mais 03 celulares, 03 relógios de pulso, 01 chave de um veículo e R$ 10,00 em dinheiro.

Diante das evidências, a Polícia Militar deu voz de prisão para os outros quatro homens e de apreensão para a adolescente encontrados na casa; sendo todos conduzidos juntamente com todos os produtos apreendidos e celular recuperado para a DP de Plantão onde o homem com mandado de prisão foi recolhido para o devido cumprimento de sua pena e os demais adultos foram autuados por posse ilegal de arma de fogo, associação criminosa, corrupção de menor e receptação. Já a adolescente foi autuada em ato infracional análogo a por posse ilegal de arma de fogo, associação criminosa e receptação.

Ressalta-se que o homem que tinha mandado de prisão em aberto já tinha passagem pela polícia por homicídio e roubo; o homem de 19 anos já tinha passagem por lesão corporal e o de 18 anos já tinha passagem por roubo e por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Ascom 2° BPM