Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Foragido da Justiça Por Crime Cometido há 28 Anos é Preso Pela Polícia Civil no Interior do Estado

Data do post: 05/12/2019 17:59:55 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO Na manhã desta quinta-feira, 5, uma força-tarefa de combate à criminalidade, formada por policiais civis das Delegacias de Natividade, Chapada de Natividade Santa Rosa, com apoio da Polícia Militar resultou na prisão de um homem de iniciais J.A.S, de 65 anos de idade. Ele é foragido da Comarca de Barra do Graças – MT, onde teria cometido um crime de homicídio ainda no ano de 1991, e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava no município de Santa Rosa.

O autor, que é natural do Estado do Paraná, foi localizado após um intenso trabalho de investigação conduzido pelos policiais civis das mencionadas unidades policiais. Com base nos levantamentos efetuados os agentes conseguiram localizar o indivíduo quando o mesmo estava trabalhando em um açougue de um supermercado na cidade de Santa Rosa.

Ao ser abordado, J.A.S não reagiu a prisão e foi levado para a Delegacia de Policia de Chapada de Natividade. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Cadeia Pública de Natividade, onde está à disposição da Justiça da Comarca de Barra do Garças, cidade para onde deve ser recambiado, em breve, a fim de que possa responder pelo crime que lhe é imputado.

A Polícia Civil reitera seu compromisso com a sociedade na defesa da população, na elucidação de crimes e na responsabilização de todos aqueles que insistem em permanecer à margem da lei.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO