TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Em Tocantinópolis, Mãe de Aluno do Colégio Dom Orione Registra Boletim de Ocorrências Após Seu Filho Ser Agredido Por um Jovem

Data do post: 05/12/2019 22:42:18 - Visualizações: (5051) Imprimir

Foto DivulgaçãoO Aluno T. C. da S. de 16 anos teve o lábio superior cortado tendo que receber pelo menos dois pontos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para onde foi levado após a agressão.

Segundo relatou o menor na delegacia, ele chegou na sala de aula do 1º ano onde estuda com o jovem das iniciais M. C. de 18 anos, e por brincadeira que já é costumeira, tocou o pé na mesa do colega, com isso, M. C. levantou-se e T. C. da S. se afastou de perto sorrindo, porém, enraivado, o jovem lhe jogou a mesa, sendo que o primeiro adolescente continuava achando que estavam brincando. Não satisfeito,  M. C. jogou novamente a mesma mesa que pegou o adolescente de surpresa lhe acertando o lábio superior.

Depois que foi levado para receber atendimento médico, a mãe do adolescente procurou a delegacia de polícia para registrar um Boletim de Ocorrências provocando um Termo Circunstanciado de Ocorrência com audiência marcada para o dia 28 de Janeiro de 2019.

Deixamos o espaço em aberto caso o jovem acusado e o representante do Colégio queiram se manifestar.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.