TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Luana Ribeiro Volta a Participar de Encontro com Principais Dirigentes do PSDB em Brasília

Data do post: 06/12/2019 14:07:50 - Visualizações: (568) Imprimir

Deputada Luana Ribeiro Uma semana depois de participar do Encontro Nacional de Deputados Estaduais do PSDB, a deputada Luana Ribeiro volta a se encontrar com dirigentes da sigla de todo o Brasil. Ela participará neste sábado, dia 7, em Brasília (DF), do Congresso Político Nacional do partido. Os principais dirigentes peessedebistas estarão presentes.

Realizado pela direção nacional, o congresso é visto como uma oportunidade para a sigla dar um direcionamento aos filiados e sua atuação. Encontros estaduais foram realizados para preparar as bases. “O partido tem tido um posicionamento importante, consultando de fato as bases, ouvindo e conhecendo o trabalho dos parlamentares e membros do executivo de todo o Brasil. Creio, uma iniciativa importantíssima para o processo político interno e de que forma poderá contribuir ainda mais com o país”, destacou a parlamentar. 

AS METAS DO PSDB

Conforme material de divulgação da sigla, o objetivo é realizar “um movimento de revigoração, com rico e profundo processo de discussão, que mobilize as bases partidárias”. “O que queremos é um PSDB revitalizado para embates futuros, que lidere um conjunto de ideais que encarnem uma visão do Brasil que podemos ser”, destaca a sigla. “Ao final dos debates e consultas, estaremos aptos a manifestar, com clareza e franca convicção, posturas e posicionamentos incisivos e convincentes sobre os temas de interesse do país. Teremos um novo PSDB: de atitudes, de posições e, sobretudo, de liderança”, complementou o PSDB, no comunicado.

Fonte: Deputada Luana Ribeiro

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.