TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Cumpre Mandado de Apreensão de Menor Infratora

Data do post: 06/12/2019 14:10:24 - Visualizações: (650) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TO Policiais Civis da 63ª Delegacia de Polícia de Paraíso do Tocantins, efetuaram nesta quinta-feira, 5, a apreensão de uma adolescente infratora de 13 anos de idade. Ela é suspeita de praticar vários atos análogos a crimes contra o patrimônio e foi capturada, mediante cumprimento a mandado de internação quando se encontrava em sua residência, localizada no Jardim América, em Paraíso.

De acordo com o delegado José Lucas Melo, responsável pelo caso, a jovem foi apreendida por ordem da Vara da Infância e juventude da comarca de Paraíso, sem que a decisão tem por base a prática de atos infracionais análogos a crimes contra o patrimônio, supostamente cometidos por ela, nas últimas semanas na cidade.  

Conhecida do meio policial, a jovem foi conduzida até à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso e, após a realização das providências legais cabíveis, permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.