Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Furto e Recupera Mais Uma Motocicleta Furtada

Data do post: 01/07/2019 22:08:15 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMEle foi flagrado conduzindo uma motocicleta furtada, tentou fuga em alta velocidade, mas ao tentar fazer uma curva já em outro bairro, perdeu o controle da direção, caiu e foi preso por furto. Ele já tem passagem pela polícia por receptação.

O furto aconteceu às 23h50 deste domingo, 30, na Av. Tiradentes, Bairro Eldorado, em Araguaína-TO, onde um homem teria deixado sua motocicleta Honda Fan, cor preta, estacionada, ocasião em que foi subtraída por uma pessoa ainda não identificada.

A Polícia Militar realizou diligências intensas e conseguiu se deparar com um homem transitando no Setor Céu Azul com uma motocicleta as mesmas características. Ao perceber a viatura da Polícia Militar, ele tentou empreender fuga em alta velocidade, contudo, ao tentar fazer uma manobra no cruzamento da Rua Joinville com a Rua Araranguá, já na Vila Ribeiro, ele perdeu o controle da direção, caiu e foi preso.

Nas buscas, foi constatado que se tratava de um homem de 22 anos que, além da moto furtada, Ascom 2° BPMfoi encontrado com ele 01 aparelho celular de origem duvidosa, 01 chave de outra motocicleta e mais 01 pequena porção de substância entorpecente análoga à maconha.

Mesmo tendo tentado fuga, o infrator da lei relatou para os Policiais Militares que teria pego o veículo emprestado de um conhecido chamado Gabrielzinho, contudo o proprietário da motocicleta compareceu ao local e reconheceu sua motocicleta recuperada.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão para o infrator da lei, o qual foi conduzido juntamente com a moto recuperada e demais produtos de origem duvidosa para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado por furto de veículo. Ressalta-se que em setembro passado ele foi preso por receptação de outra moto Fan, também cor preta, roubada; nessa ocasião ele e seu comparsa também tentaram fuga, mas foram presos pela Força Tática da Polícia Militar.

Fonte: Ascom 2° BPM