Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homens Por Tráfico de Drogas

Data do post: 09/12/2019 14:28:35 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Os dois indivíduos estavam de posse de facas e diversas pedras de crack. Tentaram fuga, mas foram interceptados e presos.

A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira, 06, no Setor Lago Sul, em Araguaína-TO, dois homens com diversas pedras de crack, ambos portando facas e um celular de origem duvidosa.

Uma equipe de Rádio Patrulha realizava patrulhamento na Av. Emiliano de Sousa quando notaram os dois indivíduos transitando em uma moto Pop, cor cinza, em atitudes muito suspeitas, os quais, ao notarem a aproximação da viatura, tentaram fuga em alta velocidade.

Os Policiais Militares realizaram o acompanhamento tático e visualizaram quando os suspeitos arremessaram um objeto para a lateral da via e continuaram em fuga, ocasião em que foram interceptados e abordados.

Nas buscas, foi constatado que eram homens de 33 e 38 anos que estavam portando cada qual uma faca (uma tipo canivete) e 01 aparelho celular de origem duvidosa e, ao retornar ao local do descarte do objeto, foi verificado que se tratava de uma sacola contendo 24 pedras de crack envolvidas em papel alumínio.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu-lhes voz de prisão e os conduziu juntamente com as drogas, as duas facas, celular e a motocicleta para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por tráfico de drogas.

Fonte: Ascom 2° BPM