TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Homem é Encontrado Morto em Estado de Decomposição na Rua Paraguai Em Tocantinópolis

Data do post: 09/12/2019 19:17:04 - Visualizações: (10431) Imprimir

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brVizinhos desconfiaram do forte odor de putrefação que exalava nas proximidades de uma residência localizada na Rua Paraguai no setor Vila Antonio Pereira e resolveram averiguar, encontrando o corpo de Ivaldo José de Oliveira conhecido popularmente por "Miúdo", que estava totalmente sem roupas já em estado de decomposição.

Ivaldo estava separado há cerca de um mês, e morava sozinho na residência. Segundo os vizinhos, o mesmo havia sido visto pela ultima vez na sexta-feira (06), inclusive também esteve marcando presença em alguns botecos que o mesmo costumava visitar. Miúdo tinha um certo problema com alcoolismo.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brDepois de constatarem a morte visualmente, os vizinhos acionaram a polícia militar e perícia para os trabalhos técnicos a fim de se descobrir a causa da morte.  

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.