TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Assembleia Comemora Chegada do Natal com Cantata e Show de Luzes

Data do post: 12/12/2019 14:42:16 - Visualizações: (783) Imprimir

Assembleia Legislativa do Tocantins Nesta quarta-feira, 11, o hall de entrada da Assembleia Legislativa do Tocantins (ALTO) foi palco de um espetáculo que reuniu corais e orquestras em uma Cantata de Natal, organizada para Escola do Legislativo.

Centenas de espectadores, entre convidados, servidores, pais de alunos da escola e autoridades se encantaram com as apresentações do coral CantALTO, adulto e infantil, conduzidas pelo maestro Bruno Barreto. O coral foi formado este ano e é uma das atividades oferecidas ao público interno e externo por determinação do presidente Casa, deputado Antonio Andrade (PTB).

Após as apresentações o público foi convidado a acompanhar o presidente em uma visita ao presépio e à inauguração das luzes de Natal que decoram a fachada da Assembleia.

“Tivemos esta iniciativa para mostrar que é importante a Assembleia participar deste momento, um momento de fazermos uma reflexão. Estamos terminando o ano, um ano de muitas dificuldades, mas com a proteção divina acredito que conseguimos realizar um bom trabalho. Fico feliz de estarmos aqui reunidos: servidores, deputados e comunidade, para comemorarmos o nascimento de nosso senhor Jesus Cristo", disse Andrade.

As luzes e o presépio estão disponíveis para a visitação todas as noites. Além de homenagear o Natal, a iluminação passa a compor a decoração temática da Praça dos Girassóis, que abriga os três Poderes do Estado, e órgãos auxiliares do Executivo.

Fonte: Assembleia Legislativa do Tocantins

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.