Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Localiza em Luzimangues Veículo Furtado na Capital na Última Sexta-feira

Data do post: 16/12/2019 14:13:03 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos Automotores – DERFRA, com o apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas – CIOPAER comando pelo tenente coronel Dennys Gomes Dalla localizou na tarde deste sábado 14 nas imediações do distrito de Luzimangues, uma camionete branca da marca Mitsubishi, que havia sido furtado na Capital na última sexta-feira, 13, próximo a um shopping da cidade.

As buscas pelo veículo contaram com o apoio do efetivo policial da 2ª Central de Flagrantes da Capital e do destacamento da Polícia Militar do distrito de Luzimangues, localizado a cerca de 20 quilômetros da Capital. De acordo com o delegado Anderson Casé, a aeronave localizou o automóvel nas imediações do pátio multimodal da Ferrovia Secretaria de Segurança Pública-TO Norte- Sul. “Após as diligências aéreas, identificamos o veículo em uma área de mata, embaixo de árvores. As investigações agora seguem para identificar os autores do furto”, afirmou.

O delegado orienta ainda a população para tomar medidas de prevenção para evitar furtos e roubos de veículos. “Uma das principais recomendações é para não deixar o automóvel ou motocicleta em locais ermos e de pouca iluminação, como também com objetos de valor de fácil visualização no interior do automóvel”, ressaltou.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO