TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Veículo Roubado em Ribamar Fiquene é Recuperado Pela Polícia Militar em Aguiarnópolis-TO

Data do post: 18/12/2019 16:30:54 - Visualizações: (1168) Imprimir

Ascom/ 5ª CIPM Na manhã de hoje, por volta das 11h30, a Viatura da Força Tática e da Polícia Militar de Aguiarnópolis localizaram um veículo em situação suspeita, roubado no estado vizinho do Maranhão.

Enquanto as viaturas da Polícia Militar realizavam patrulhamentos na cidade de Aguiarnópolis, receberam uma ligação, via celular funcional, informando que havia um possível caminhão abandonado às margens da BR 230 em Aguiarnópolis. As equipes imediatamente deslocaram-se ao local onde foi constatado que o veículo realmente estava abandonado, tendo em vista que as portas estavam abertas, pneus revirados e com a chave na ignição. Apesar do documento do caminhão e do motorista estarem no local, ninguém foi localizado. Após as equipes usarem as técnicas de Identificação Veicular, conseguiram o contado de um dos representantes da empresa, a qual o veículo foi registrado. O proprietário informou que três homens, um magro barbudo meio careca, aproximadamente 1.65, outro moreno forte, musculoso, meio careca, e um terceiro, de posse de uma pistola, em um Corolla prata, modelo 2012, teriam rendido, no início da noite de ontem o motorista do caminhão, na cidade de Ribamar Fiquene/MA. O motorista foi colocado no bagageiro do corola e abandonado entre as cidade de Porto Franco e Estreito no estado do Maranhão, enquanto os homens faziam o transbordo da carga para outro veículo, após o roubo da bebida os autores tomaram rumo ignorado. Somente por volta das 04h00 da manhã de hoje é que o motorista foi liberado, não sabendo a localização do veículo até então.

Diante dos fatos, os policiais militares conduziram o veículo para a delegacia de Polícia Civil em Tocantinópolis, juntamente com os objetos pertencentes ao motorista. Após os procedimentos legais o Veículo será entregue a empresa proprietária do caminhão.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.