Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Com Apoio da Comunidade, Polícia Militar Captura Adolescente Por Tentativa de Roubo

Data do post: 26/12/2019 13:00:24 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM O adolescente, de posse de um canivete, abordou uma mulher e disse: “Passa o celular”. A vítima gritou por socorro e populares perseguiram o agressor, conseguindo imobilizá-lo na mesma rua logo à frente. Ele resistiu à ação dos populares e acabou lesionado com uma escoriação no supercílio direito.

A Polícia Militar capturou um adolescente suspeitos de tentar roubar o aparelho celular de uma mulher, na noite desta segunda-feira, 23, no Setor Ana Maria, em Araguaína-TO. De posse de um canivete, ele abordou uma mulher e disse: “Passa o celular”. A vítima gritou por socorro e populares o perseguiram, conseguindo imobilizá-lo na mesma rua logo à frente.

Acionados via 190, os Policiais Militares deslocaram na Rua Antunes Almeida, onde uma mulher de 34 anos informou que estava transitando normalmente quando o homem, em uma bicicleta, parou ao seu lado, sacou um canivete e tentou praticar o assalto. Contudo ela gritou, um motociclista parou, o agressor correu, populares foram no encalço, conseguiram imobilizá-lo e, em seguida, chamaram a Polícia Militar para oficializar a captura.

Os Policiais Militares constataram que o acusado é um adolescente de 17 anos, o qual, além da bicicleta e do canivete, estava de posse de um celular, uma chave inglesa e uma chave philips de origem duvidosa. Ele estava também lesionado no supercílio direito, disse que teria levado um soco, não sabia quem o teria dado.

Diante das evidências, a Polícia Militar deu-lhe voz de apreensão e o conduziu juntamente com o canivete utilizado por ele e com os objetos de origem duvidosa para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado pelo ato infracional análogo a tentativa de roubo.

Fonte: Ascom 2° BPM