Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Mulher Por Receptação e Recupera Duas Motos com Registro de Furto/roubo

Data do post: 26/12/2019 14:05:26 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Os Policiais Militares se depararam com uma mulher em atitudes suspeitas e constataram que ela estava de posse de uma moto Biz, cor preta, com registro de furto/roubo e mais R$ 1.948,35 em dinheiro trocado. Além dessa recuperação, os Policiais Militares recuperaram também, mais uma moto com registro de furto/roubo: outra Biz, cor vermelha. Os legítimos proprietários das duas motos recuperadas demonstraram grande satisfação ao reaverem suas motos de volta ao alcance de suas mãos.

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira, 25, na Feirinha, em Araguaína-TO, uma mulher flagrada de posse de uma moto Biz, cor preta, com registro de ocorrência de furto/roubo. Uma Guarnição de Rádio Patrulha realizava patrulhamento quando notou a mulher em atitudes muito suspeitas estacionando a motocicleta no local.

Na abordagem, os Policiais Militares constataram que a mulher tinha 28 anos e, ao verificar a moto, constataram que havia o registro de furto/roubo, motivo pelo qual a acusada recebeu voz de prisão e, assim, foi conduzida juntamente com a moto recuperada para a DP de Plantão onde foi devidamente autuada por receptação. Ressalta-se que essa mulher é conhecida como usuária de drogas e estava de posse da quantia de R$ 1.948,35 trocados, os quais também foram apreendidos juntamente com a motocicleta.

Na mesma manhã, a Polícia Militar recuperou mais uma motocicleta com registro de furto/roubo: uma moto Biz, cor vermelha, localizada abandonada à margem da TO 222, no Setor Loteamento California, a qual também foi recolhida e também foram adotadas as providências necessárias para a sua devida restituição para o seu legítimo proprietário, o qual demonstrou muita satisfação ao reaver sua moto novamente ao alcance de suas mãos.

Fonte: Ascom 2° BPM