TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Como Ter Sucesso na Execução de Metas Para 2020

Data do post: 28/12/2019 05:37:17 - Visualizações: (1861) Imprimir

Foto DivulgaçãoFinal de ano é momento em que as pessoas começam a fazer uma lista de metas para o ano seguinte. Mais importante do que definir quais serão as metas é determinar quais ações precisam ser realizadas para alcançá-las. 

Muitos ainda se esquecem de planejar as ações necessárias para atingir as metas. E essa pode ser a razão de não obter sucesso. É importante refletir se os objetivos propostos para 2019 foram satisfatórios. Se não foram, quais seriam os motivos da não realização?

Para a empresária e master coach, Tudy Vieira, não basta definir metas, traçar rotas e fazer promessas se não houver o autoconhecimento. “Há uma batalha entre planejar e executar, por isso, aproveite o final de ano para planejar. Organize e garanta que as metas estabelecidas sejam cumpridas dentro do prazo. O segredo para o sucesso na conquista de metas é o autoconhecimento e também o conhecimento de técnicas específicas”, conclui.

O autoconhecimento impacta diretamente no alcance das metas.  Não adianta você ter um planejamento maravilhoso e metas traçadas se você não se conhece. Pode ser que você se perca no meio do caminho e se torne refém do seu perfil, desperdiçando muito tempo. Com isso, a sua meta não é alcançada, e é aí que começam as frustrações. Quando você se conhece é possível estar no controle do seu comportamento, potencializando suas forças e corrigindo suas limitações. Se gerenciar para fazer com que as coisas aconteçam. Por isso, o autoconhecimento é tão importante no alcance das metas.

“Antes de definir a meta de 2020 é bom fazer uma retrospectiva e ver quais foram as metas traçadas em 2019 e como foram ou não executadas, tirar os aprendizados e identificar se o saldo é positivo ou negativo. É importante trazer estes aprendizados das experiências de 2019 e com isso fazer um planejamento para 2020 levando em consideração os aprendizados do ano anterior”, enfatizou a master coach Tudy Vieira

Fonte: Precisa Assessoria

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.