Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Furto e Recupera Moto Furtada

Data do post: 30/12/2019 09:38:15 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM O indivíduo foi visto por populares empurrando uma motocicleta e, ao receberem a notícia de que tinham furtado, acionaram a Polícia Militar. Ao ser encontrado, ele inicialmente negou o furto, mas acabou confessando e mostrando onde tinha escondido a moto.

A Polícia Militar prendeu, na noite deste sábado, 28, na Vila Otacílio Cardoso, em Xambioá-TO, um homem suspeito de furtar uma moto Biz, cor preta. O proprietário do veículo o tinha deixado estacionado frente a sua casa enquanto tomava banho, vizinhos viram quando o acusado tomou posse da moto e saiu a empurrando.

Quando o dono da moto sentiu sua falta e, assim, os vizinhos perceberam que, na verdade, o acusado tinha era furtado a motocicleta, acionaram a Polícia Militar, via 190. Os Policiais Militares diligenciaram em busca do suspeito e o encontraram em sua residência situada na Rua 04, Vila Otacílio Cardoso.

Inicialmente ele negou o furto, mas logo confessou e informou aos Policiais Militares onde tinha a escondido, em um matagal localizado no Km 2 da TO-164, local onde a Polícia Militar encontrou e recuperou a motocicleta intacta.

Diante das evidências, a Polícia Militar deu voz de prisão para o acusado e o conduziu juntamente com a moto furtada recuperada para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado por furto.

Fonte: Ascom 2° BPM