TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Dois Homens São Presos Pela PM Por Porte Ilegal de Arma de Fogo em São Bento do Tocantins

Data do post: 06/01/2020 13:21:49 - Visualizações: (568) Imprimir

Ascom/ 9° BPM Em poder dos suspeitos a Polícia Militar apreendeu três armas de fogo artesanais; além de munições e armas brancas. Os objetos foram localizados no interior de um automóvel onde os autores estavam.

Dois homens, 50 e 43 anos de idade acabaram sendo presos pela Policia Militar (PM) acusados de porte ilegal de arma de fogo, na noite de sábado, 04, em uma fazenda no município de São Bento do Tocantins. A PM chegou até aos acusados por meio de denúncia. O informante declarou que homens fazendo uso de lanternas estariam no interior da propriedade particular.

Os suspeitos foram localizados pela PM e presos de imediato em virtude de manterem a posse de três espingardas de fabricação artesanal calibres 16, 20 e 22 com 08 cartuchos intactos de variados calibres, além de armas brancas. As armas e munições estavam no interior de um veículo Fiat Uno que os autores conduziam. Todo o material foi apreendido pelos policiais militares.

Os autores juntamente com os objetos foram apresentados na Central de Flagrantes em Araguatins para as providências legais.

Fonte: Ascom/ 9° BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.