Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeito de Cometer Vários Roubos em Colinas do Tocantins é Preso Pela Polícia Civil

Data do post: 09/01/2020 14:53:34 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO Policiais Civis da 4ª Divisão Estadual de Investigações Criminais (4ªDEIC), Núcleo de Colinas do Tocantins, coordenados pela delegada Olodes Maria Oliveira Freitas, cumpriram na tarde desta quarta-feira, 8, naquela cidade, mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo de iniciais S. A. S, de 23 anos de idade. 

Conforme a delegada Olodes, no dia 1º de outubro de 2019, o autor já mencionado, juntamente com seu comparsa de iniciais V.E.S, que já se encontra preso desde o mês de novembro de 2019, praticaram três roubos na cidade de Colinas do Tocantins, na região Centro-Norte. Logo após tomar conhecimento dos fatos, a autoridade policial instaurou Inquérito Policial para apurar os crimes de roubo de uma motocicleta, de um aparelho celular, e de R$ 60,00 (sessenta reais), em dinheiro, delitos ocorridos na região central da cidade e também no Setor Campinas.

Durante as investigações, foi confirmado por meio de imagens filmadas que o indiciado praticou os roubos. Diante das evidências, a autoridade policial representou junto ao Poder Judiciário pela prisão do autores. De posse dos mandados de prisão, os policiais localizaram o paradeiro do indiciado S. A. S, no Bairro Santo Antônio II. Logo após ser detido, o indivíduo foi encaminhado para a Cadeia Pública de Colinas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO