TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Cooperativa dos Mototaxistas de Tocantinópolis Escolhe Nova Diretoria Neste Sábado (11)

Data do post: 10/01/2020 17:45:30 - Visualizações: (999) Imprimir

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brEleição acontece na sede da Cooperativa localizada na Rua da Prata no Setor Alto da Boa Vista I, das 14 às 17 Horas.

Segundo informou o atual presidente Sr. Pedro Ramalho Nonato, de acordo o estatuto, só poderão participar da escolha da nova diretoria bem como integrar as chapas concorrentes, os associados da Cooperativa que estiverem em dia com seus respectivos deveres fiscais e financeiros com a entidade.

As duas chapas concorrentes na eleição deste ano são encabeçadas pelos mototaxistas Francisco Matias conhecido popularmente por "Batata" nº 12 e Geraldo Doroteu conhecido por "Irmão". A novidade na eleição deste ano é que apenas uma pessoa se prontificou a pleitear o cargo de vice-presidente que foi o cooperado Raimundo Nati.

Os demais concorrentes à membros da diretoria são: Vanderley "China" (1º Tesoureiro), Jarbas Moreno Conceição (2º Tesoureiro), Pedro Ramalho Nonato (1º Secretário), João de Caldas Amorim (2º Secretário), e os Membros do Conselho Fiscal Francirley A. Leal "Timbal", Laerson A. da Silva "Tom", Douglas Thiago de S. Rodrigues, Edilson M. de Sousa, Raimundo Pereira "Nonato", além dos suplentes do Conselho Fiscal, Kelton de C. P. de Figueiredo, Alan A. S. da Silva "Porcão", Iomar M. da Conceição "Mazim", e Reginaldo Maracaipe.

Depois da apuração do resultado da eleição, acontecerá a tradicional festa de confraternização da categoria na própria sede da cooperativa.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.