Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Salomão Barros Confirma a Pré-candidatura a Prefeito de Tocantinópolis

Data do post: 14/01/2020 11:27:25 Imprimir -  Compartilhar

Foto DivulgaçãoA falácia que rolava pela cidade de Tocantinópolis de que o Secretário de Transportes, Obras e Limpeza Pública do município Salomão Barros estaria lançando uma pré-candidatura ao Palácio Alziro Gomes de Souza, se confirmou formalmente na manhã desta Terça-feira (14).

A redação do Portal Tocnoticias entrou em contato com Salomão, que em conversa por vídeo chamada confirmou a pré-candidatura. Barros está em Goiânia (GO), em viagem de negócios e disse que realmente está lançada as suas pretensões ao cargo de prefeito.

Salomão é filho do saudoso deputado federal ainda pelo Estado de Goiás Alziro Gomes de Souza, no qual dá nome ao prédio da prefeitura. Até este momento apenas um dos netos do ex-deputado Alziro Gomes havia se postulado à cargo político que foi Alziro Gomes de Sousa Neto que chegou a ser vereador e presidente da câmara e também foi candidato a vice-prefeito em 2008 na chapa do ex-prefeito Antenor Queiroz.

Sobre qual partido político será lançado, o pré-candidato informou que recebeu ligação do deputado federal Vicentinho Junior que lhe colocou a disposição o Partido Liberal (22), mas, também poderá optar pelo DEMOCRATAS (25) da deputada federal Dorinha, e o PP (11),  por intermédio da deputada estadual Valderez Castelo Branco.

Agora com o lançamento da pré-candidatura de Salomão Barros, a política em Tocantinópolis começou a esquentar, o grupo de oposição que já se reuniu algumas vezes para tratar do lançamento de uma pré-candidatura a prefeito, marcou uma nova reunião para saber os rumos a tomar diante dessa nova pré-candidatura já que uma terceira via fortalece o grupo do atual prefeito.

Vale ressaltar que até o fechamento desta não encontramos a exoneração do atual Secretário de Transportes, Obras e Limpeza Pública, no Diário Oficial Eletrônico da prefeitura de Tocantinópolis, mais ao que tudo indica Barros deve entregar o cargo.  

Fonte: Redação do Tocnoticias