TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Prefeito Paulo Macedo Assina Contrato de R$ 382 Mil Para Revitalização e Ampliação de Estradas Vicinais de Cachoeirinha-TO

Data do post: 16/01/2020 10:22:20 - Visualizações: (1903) Imprimir

Foto DivulgaçãoCom a prefeitura de nome limpo depois de dois longos anos de luta para que isso acontecesse, os munícipes de Cachoeirinha agora colhem os bons frutos através de obras e melhorias na infra estrutura que abrangem todos os setores e segmentos da sociedade.

No finalzinho de 2019, o prefeito conseguiu finalmente revitalizar toda a extensão da Rua 21 de Abril e uma parte da Cônego João Lima, esta ultima, já havia recebido melhorias com a troca de todo o calçamento que antes era tipo bloquete, recebendo uma nova pavimentação asfáltica, porém, um pequeno trecho ainda faltava.

Uma das muitas novidades deste ano foi anunciada nesta ultima quarta-feira (15), quando o prefeito Paulo Macedo publicou nas redes sociais a assinatura de um contrato de repasse por intermédio da Caixa Econômica Federal no valor de R$ 382.480,00 (Trezentos e Oitenta e Dois Mil, Quatrocentos e Oitenta Reais), justamente por conseguir manter o município com o nome limpo, sendo que no Tocantins, Cachoeirinha figura entre as 23 cidades que estão aptas a receber recursos e emendas por manter o nome fora do famoso CAUC e outras listas criadas pelo Governo Federal.

Este contrato assinado com a Caixa, será direcionado para a reestruturação completa das estradas vicinais da zona rural do município,o prefeito tem como meta manter um ótimo escoamento dos produtos agrícolas produzidos pelos agricultores e também facilitar o deslocamentos das pessoas que residem em fazendas, chácaras, povoados e assentamentos de Cachoeirinha.  

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.