Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem Suspeito Por Tráfico de Drogas e Furto é Preso Pela Polícia Civil

Data do post: 19/01/2020 12:28:09 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO Na manhã deste sábado, 18, uma ação integrada realizada por policiais civis da 67ª, 68ª Delegacias de Polícia Civil de Miracema do Tocantins, com apoio de agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV), daquele município resultou na prisão de um homem de 31 anos, o qual é suspeito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e furto.

De acordo com o delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, os policiais civis das referidas Delegacias obtiveram informações de que um foragido da Justiça com mandados em aberto estaria residindo em Miracema. Desse modo, os agentes deram início às investigações e diligências e, após alguns dias, localizaram o paradeiro do indivíduo.

Com base nas informações levantadas, os policiais civis montaram a força-tarefa e, nesta manhã conseguiram localizar o foragido, que estava escondido em uma residência da cidade e efetuaram do mesmo. Após as providências legais cabíveis, o homem foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Miracema, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO