Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem Suspeito de Roubar Mulheres é Preso Pela Polícia Civil

Data do post: 19/01/2020 12:34:12 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO Policiais Civis da 63° Delegacia de Polícia de Paraíso do Tocantins, coordenados pelo delegado José Lucas Melo, prenderam no final da tarde da última sexta-feira, 17, um indivíduo de 20 anos de idade, o qual é suspeito de praticar três roubos no município somente nesta semana.

De acordo com o delegado José Lucas, os policiais civis da 63ª DP começaram a investigar casos de mulheres que estavam sendo abordadas e roubadas, principalmente nos setores Alto Paraíso e Nova Fronteira, enquanto caminhavam sozinhas por ruas ou Avenidas dos referidos setores. Os policiais civis então reuniram indícios que apontavam como sendo o mesmo homem que estava cometendo os crimes.

“Nos últimos dias recebemos informações que o investigado tinha cometido dois roubos no dia 15 e outro no dia 16 do corrente mês, sendo que o indivíduo agia sempre da mesma forma abordando as vítimas, todas mulheres, e mediante ameaças, subtraia os pertences das mesmas. Diante dos fatos, intensificamos as investigações e o localizamos no setor Vila Regina, em Paraíso”, disse o delegado.

Após ser preso, o homem foi conduzido até à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso, onde foi reconhecido por cinco vítimas, como sendo o mesmo indivíduo que as havia roubado. Diante das evidências, o investigado foi autuado por roubo e após a realização das providências legais cabíveis, recolhido à Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

O delegado José Lucas informa ainda, que pessoas que, por ventura, tenham sido vítimas de roubo nos últimos dias devem comparecer à 63°Delegacia, a fim de verificar possibilidade de reconhecimento do autor.

As investigações prosseguem com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos. A Polícia Civil trabalha constantemente para reprimir a criminalidade, em Paraíso e em todo o Estado do Tocantins.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO