Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Deflagra Operação de Prevenção e Combate à Criminalidade

Data do post: 21/01/2020 12:34:05 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO Em continuaçào às ações de combate e prevenção à criminalidade em Luzimangues, na noite do último sábado, 18, a Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, promoveu a abordagem de mais de mais de 60 pessoas em estabelecimentos comerciais e ruas do Distrito.

Na oportunidade, os policiais civis e militares efetuaram a checagem de documentos e passagens de cada um dos abordados, com o objetivo de prevenir ocorrência e apreender eventuais objetos ilícitos ou indivíduos com mandado de prisão. Além disso, os policiais também aproveitaram o momento para informar os cidadãos no sentido de auxiliar as forças de segurança com informações que possam levar a prisão de criminosos, contribuindo para a paz e a tranqüilidade da sociedade.

Conforme o delegado Fabrício Piassi, a operação alcançou os objetivos propostos inicialmente e trouxe mais sensação de segurança a todos os moradores do Distrito de Luzimangues. “Ações integradas como esta são muito importantes para manter a paz dos cidadãos e, consequentemente, inibir a atos delitivos. Dessa forma, os trabalhos de intensificação no combate ao crime continuam e outras operações podem ocorrer, em breve”, afirmou o delegado.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO