Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Dupla de Menores Infratores é Apreendida Após Cometerem Vários Roubos

Data do post: 22/01/2020 13:13:36 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Na tarde dessa terça-feira (21), uma equipe de radiopatrulha durante deslocamento rotineiro pela Avenida Filadélfia em Araguaína, e já de posse de informações sobre os autores de diversos roubos pela cidade utilizando arma de fogo e duas bicicletas, deparou-se com os suspeitos na rotatória com a Via Lago. Eles ao perceberem a presença da viatura empreenderam fuga e, após breve acompanhamento foram abordados.

Com eles foram encontrados os objetos produtos de ilícitos, assim como uma arma de fogo tipo revólver calibre 32´ com duas munições intactas. Ascom 2° BPM Ambos foram conduzidos à Delegacia de Plantão, onde ficou constado serem menores de dezoito anos, um com 16 e outro com 17 anos.

Em virtude dos mesmos serem suspeitos do cometimento de vários roubos nesse mesmo dia, algumas vitimas foram convidadas a comparecerem na DP, onde reconheceram os autores, bem como os pertences que lhe foram tomados de assalto pela dupla, ou seja: quatro aparelhos celulares e um relógio de pulso e a arma de fogo por eles utilizada na prática dos delitos. Os suspeitos foram autuados em flagrante pela prática de Ato Infracional de Roubo Qualificado.

Fonte: Ascom 2° BPM