Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Motocicleta da Câmara de Cachoeirinha (TO), Encontra-se Abandonada em Fazenda do Município há Quase Dois Meses

Data do post: 23/01/2020 02:31:49 Imprimir -  Compartilhar

Foto Divulgação WhatsappDepois de ter sido flagrada frequentemente sendo usada pela namorada do presidente da casa de Leis, Ranniery Miranda de Almeida (PP-TO), agora, o único veículo oficial da Câmara encontra-se há cerca de dois meses abandonada numa fazenda dentro da área do município de Cachoeirinha.

Segundo o denunciante que viu a motocicleta na sede da fazenda, a mesma encontra-se na área externa da casa, e aparentemente falta apenas a corrente, ou kit completo da relação constituído pela coroa, pião e Corrente.

Não obtivemos informações se a motocicleta de placas MWY-3549,uma Honda CG Titan de Cor Vermelha devidamente adesivada com a identificação da câmara e os dizeres: "Uso exclusivo em serviço", foi deixada pelo presidente ou por outra pessoa, mais o fato é que o veículo encontra-se abandonado passível de ser furtada, pois encontra-se na  sede da fazenda que fica meio distante da residência do caseiro que toma de conta do local.

Foto Divulgação WhatsappEsse flagrante mostra que o presidente da câmara Ranniery Miranda se mostra incapacitado de administrar a casa de leis, já que usa o bem público como sendo de sua posse pessoal e o abandona como se não fosse problema seu. Não temos informações se alguns dos vereadores  sabem da situação, mais se souberem, estão sendo coniventes com o abandono do veículo comprado com dinheiro público.

Alô Ministério Público, veja o vídeo gravado por um munícipe:  

Fonte: Redação do Tocnoticias