TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Motocicleta da Câmara de Cachoeirinha (TO), Encontra-se Abandonada em Fazenda do Município há Quase Dois Meses

Data do post: 23/01/2020 02:31:49 - Visualizações: (1817) Imprimir

Foto Divulgação WhatsappDepois de ter sido flagrada frequentemente sendo usada pela namorada do presidente da casa de Leis, Ranniery Miranda de Almeida (PP-TO), agora, o único veículo oficial da Câmara encontra-se há cerca de dois meses abandonada numa fazenda dentro da área do município de Cachoeirinha.

Segundo o denunciante que viu a motocicleta na sede da fazenda, a mesma encontra-se na área externa da casa, e aparentemente falta apenas a corrente, ou kit completo da relação constituído pela coroa, pião e Corrente.

Não obtivemos informações se a motocicleta de placas MWY-3549,uma Honda CG Titan de Cor Vermelha devidamente adesivada com a identificação da câmara e os dizeres: "Uso exclusivo em serviço", foi deixada pelo presidente ou por outra pessoa, mais o fato é que o veículo encontra-se abandonado passível de ser furtada, pois encontra-se na  sede da fazenda que fica meio distante da residência do caseiro que toma de conta do local.

Foto Divulgação WhatsappEsse flagrante mostra que o presidente da câmara Ranniery Miranda se mostra incapacitado de administrar a casa de leis, já que usa o bem público como sendo de sua posse pessoal e o abandona como se não fosse problema seu. Não temos informações se alguns dos vereadores  sabem da situação, mais se souberem, estão sendo coniventes com o abandono do veículo comprado com dinheiro público.

Alô Ministério Público, veja o vídeo gravado por um munícipe:  

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.