Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Fecha Oficina Mecânica que Funcionava Como Desmanche Clandestino de Carros

Data do post: 24/01/2020 15:34:11 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 2ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC), descobriu nesta quinta-feira , 23, naquele município uma oficina mecânica que funcionava como desmanche clandestino de veículos na Cidade.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Alexander Pereira da Costa, os policiais da unidade especializada realizavam uma investigação, quando localizaram a oficina e perceberam algo suspeito no local. Dessa forma, eles foram até o estabelecimento e notaram que haviam diversas peças de veículos já desmontadas e guardadas, mas nem um sinal de que qualquer tipo de reparo estaria sendo feito em algum carro.

Com a intensificação das buscas, os policiais civis também flagraram o momento exato em que indivíduos estavam desmontando um veículo que havia sido roubado no Estado do Maranhão há alguns dias. Diante dos fatos, o proprietário da oficina foi preso e conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína, onde foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO