TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

2ª Companhia Operacional Destacada de Polícia Militar, em Xambioá, tem Novo Comandante

Data do post: 26/01/2020 14:03:44 - Visualizações: (582) Imprimir

Ascom 2° BPM Na manhã desta sexta-feira, 24, por volta das 9h30min, aconteceu no munícipio Xambioá a Solenidade de Troca de Comando da 2ª Companhia Operacional Destacada, a qual faz parte dos munícipios que compõem o 2º Batalhão de Polícia Militar, este com sede em Araguaína/TO.

Na solenidade, presidida pelo Comandante do 2º BPM, tenente coronel Valdeonne Dias da Silva, estiveram presentes autoridades locais entre elas o delegado José Antônio da Silva Gomes, o diretor da Cadeia Pública de Xambioá, Alexandre Vaz Gomes, o vereador Paulo Cesar Lucena, o diretor do Hospital Regional Local, Gilliard Ferreira Almeida, além dos policiais militares, empresários e comunidade parceira.

Durante o evento, houve o ato formal de passagem de comando em que o atual comandante, capitão Israel Batista Alves Brito, passou essa designação para o capitão Gean da Silva Leal.  Como forma de homenagem e reconhecimento pelo excelente trabalho desempenhado à frente da gestão da Companhia Destacada, foi pronunciada uma Referência Elogiosa ao capitão Israel ressaltando o seu profissionalismo, comprometimento e dedicação no cumprimento das missões.

Ascom 2° BPM O novo comandante, capitão Gean, foi apresentado à tropa e aos presentes, sendo destacadas as suas habilidades profissionais, formação acadêmica, diversos cursos de especialização no âmbito da Segurança Pública, dando transparência e segurança a todos de que pode contribuir muito com o bom serviço desenvolvido na cidade e, ainda, nos munícipios circunvizinhos.

Segundo o tenente coronel Valdeonne Dias, comandante do 2º BPM, os bons resultados a que fazemos referência nessa região do Estado, são frutos do esforço conjunto de todos os orgãos, Polícia Militar, Polícia Civil, Legislativo, Judiciário, Executivo, Ministério Público, demais instituições e também cada pessoa da comunidade que ajuda de maneira indireta a garantir maior segurança, diminuindo a violência nos locais em que convivem.

“Essa sinergia entre todos nós cidadãos de bem, por meio da pessoa do Orgão ou diretamente do cidadão que apoia o serviço policial, é indispensável para combater a criminalidade de forma efetiva, favorecendo o nosso objetivo principal de ter um ambiente com maior tranquilidade para viver”, completou o comandante Valdeonne Dias da Silva.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.