Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Governo Abre Inscrições Para Curso Gratuito de Dicção e Oratória no Sine de Palmas

Data do post: 28/01/2020 14:07:06 Imprimir -  Compartilhar

Setas-TO O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social (Setas)/Sistema Nacional de Emprego (Sine), realiza gratuitamente de segunda-feira, 3, até a sexta-feira,7, das 14h às 18h, o curso “Dicção e Oratória – Comunicação de Alto Impacto”, ministrado pelo palestrante A´eronssaytt Oliveira, na unidade central do Sine localizada em frente ao Camelódromo de Palmas.

As inscrições podem ser feitas no Sine ou pelo link https://bit.ly/2GsphP5. O curso tem carga horária de 20 horas e para receber o certificado o participante precisa frequentar pelo menos 80% das aulas.

A capacitação visa desenvolver nos alunos habilidades para uma comunicação mais eficiente, clara e argumentativa. Entre os conteúdos que são abordados estão: uso correto da voz; como evitar vícios de comunicação e problemas de dicção; apresentação de palestras, aulas, conferências, discursos e como falar em público como um profissional; aperfeiçoamento da linguagem corporal, gestos, postura, expressão facial, olhar e movimentação; e falar em público de modo claro, objetivo e persuasivo.

Setas-TO Em Palmas, além do curso de Oratória, o Sine está oferecendo capacitação em Técnicas de Vendas as inscrições podem ser feitas pelo link https://bit.ly/2tKXtms.

Dianópolis

No município de Dianópolis, a 338 km de Palmas, as inscrições estão abertas para os cursos de Auxiliar Administrativo e Marketing Pessoal, com aulas de 03 a 07 de fevereiro, e Oratória de 10 a 19 de fevereiro. Os interessados podem procurar o Sine, localizado na Avenida Herculano Costa Rodrigues, nº 549, Centro.

Sobre o Sine

O Sine Tocantins está ligado à Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) e tem a missão de elaborar e implementar políticas públicas de emprego e combate ao desemprego e para tanto oferece atendimento, qualificação e orientação ao trabalhador, em especial ao desempregado, proporcionando também ao empregador uma mão de obra mais qualificada.

Fonte: Setas-TO