TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

PM Realiza Palestra Sobre Nova Lei de Abuso de Autoridade em Tocantinópolis

Data do post: 30/01/2020 10:00:51 - Visualizações: (921) Imprimir

PM-TO Na manhã desta quarta-feira, 29, a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sediada em Tocantinópolis, cumprindo orientação do Comandante do Policiamento do Interior (CPI), realizou uma palestra para tratar a respeito da Lei nº 13.869, de 05/09/2019, Nova Lei de Abuso de Autoridade.

A palestra foi ministrada pelo Dr. Arióstenis Guimarães Vieira, Juiz de direito, Diretor do Foro da Comarca de Tocantinópolis. O evento contou com a presença de 60%  do efetivo de militares da unidade, além dos delegados de Polícia Civil, Tiago Daniel de Moraes e Teofabio Alves Siqueira, os quais atuam na circunscrição do município.

PM-TO Durante a solenidade, o palestrante abordou os principais pontos ligados à atividade policial e sistema de segurança pública, os quais estão elencados na referida lei. Além disso, enfatizou sobre importância do nosso ordenamento jurídico, o qual deve ser obedecido por todos e, principalmente, pelos agentes públicos que detém de autoridade constituída pelo Estado.

Ao final, o Comandante de 5ª CIPM, major Dernivaldo da Costa Tirelo, agradeceu a parceria com o judiciário local e, acima de tudo, pelos ensinamentos compartilhados durante o evento, os quais se mostram de grande valia para a atividade policial militar.

Fonte: PM-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.