Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Recupera Objetos Furtados de Residência no Interior do Estado

Data do post: 30/01/2020 19:41:58 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO Policiais Civis da 58ª Delegacia de Lagoa da Confusão, coordenados pelo delegado Andreson Alves, recuperaram nesta quinta-feira, dia 30, vários objetos que haviam sido subtraídos de uma residência no último dia 28 do corrente mês. 

Conforme o delegado Andreson, às investigações foram iniciadas logo após a vítima comparecer à Delegacia e registrar ocorrência informando que teve a casa invadida e que vários produtos haviam sido furtados do local. Desse modo, os agentes da 58ª DPC passaram a diligenciar e conseguiram localizar e recuperar dois televisores, duas caixas de som, seis pares de tênis, dois botijões de gás, dois receptadores de antenas, e outros objetos furtados, os quais estão avaliados em mais de seis mil reais.

O Delegado ressalta ainda que todos os objetos foram encontrados nas residências dos supostos autores do furto, que são adolescentes. Depois de lavrado Boletim de Ocorrência Circunstanciado dos menores infratores, os autos foram remetidos ao Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO