Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Governo Promove Valorização de Servidores com Workshop da Beleza

Data do post: 31/01/2020 13:33:33 Imprimir -  Compartilhar

Setas-TO O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) e Secretaria da Administração (Secad),  realizou na manhã desta sexta-feira, 31, mais um Workshop da Beleza Solidário, desta vez direcionado para servidores (as) da Secad. A proposta é estimular o bem estar, elevando a estima dos funcionários (as), tendo como contrapartida arrecadar itens de higiene para pacientes de hospitais públicos de Palmas, hospedados na Casa de Apoio Vera Lucia.

O secretário da Setas, José Messias Araújo,  reafirmou a importância das parcerias entre as secretaria para dar visibilidade às ações realizadas pelo Governo do Tocantins,  “Além de dar visibilidade às ações do Governo   do Tocantins, essa ação  traz incentivos para os cuidados de si e dos outros”, destacou.

Já o secretário de Estado de Administração, Edson Cabral de Oliveira, agradeceu a Setas por levar a ação para os servidores da Secad e também falou da importância da ação integrada entre as secretarias, “A parceira é importante por trazer um momento de descontração e embelezamento para os servidores, além de aprenderem técnicas simples de beleza, cuidem de si e elevem a autoestima”. 

Setas-TO As servidoras da Secad, Jucélia Alves Farias, e Maria da Silva, participaram da ação de embelezamento e se mostraram satisfeitas com os resultados. Ajuda a gente a lembrar de se cuidar, se sentir bem, ficar mais alegre”, afirmou Jucélia. “Estou me sentindo empoderada, disse Maria”. O também servidor da pasta, Adilton Bezerra, que pegou senha para cortar o cabelo, disse estar se sentindo valorizado com ação. Já as servidoras do setor de Junta Médica da Secad, Welyka Viana, Vanessa Souza e Ana Laura, não participaram da ação de embelezamento, mas tiveram a iniciativa de arrecadar itens para a doação. “Ficamos muito sensibilizadas com a causa e nos mobilizamos para arrecadar o material, juntos aos servidores”, conta Welyka.

Para a coordenadora da Wokshop da Beleza, que foi realizado na Secad, Silvana Ribeiro, a ação está atingindo seu objetivo. “O importante é que o público alcançado sinta-se valorizado pelo Governo, por meio das secretarias, além de entenderem a importância de ajudar o próximo”, afirmou.

Fonte: Setas-TO