TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Prende Casal que Traficava no Povoado Jenipapo, Em Tocantinópolis

Data do post: 31/01/2020 15:13:40 - Visualizações: (2377) Imprimir

Ascom/ 5ª CIPM Na manhã de 30 de janeiro de 2020, a Polícia Civil de Tocantinópolis, coordenada pelo Delegado Tiago Daniel de Moraes, realizou uma operação policial de combate ao tráfico de drogas no Povoado Jenipapo, na Zona Rural de Tocantinópolis/TO. Assim que a Polícia Civil se aproximou do local, dois dos suspeitos correram em direção a uma mata e se esconderam.

Todavia, a companheira de um deles, que é adolescente, permaneceu no local e na residência do casal foram encontradas 31 pedras de crack, prontas para a venda, além de R$ 185,00 (cento e oitenta e cinco reais). Na parte da tarde, a Polícia Civil conseguiu prender o companheiro desta adolescente, um rapaz de 20 anos de idade, que havia fugido na parte da manhã quando a polícia se aproximou. O suspeito foi encontrado no Povoado Passarinho e com ele foram encontrados R$ 180,00 e um facão.

O casal já estava sendo investigado há alguns meses e estava incomodando demais os vizinhos em razão da grande movimentação de usuários que se deslocavam até o local dia e noite para comprar drogas com o casal que foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O investigado foi conduzido para a Cadeia Pública de Tocantinópolis, onde vai aguardar preso o término das investigações e a adolescente foi liberada e entregue para o Conselho Tutelar de Tocantinópolis.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.