Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Cão Farejador da Polícia Militar Localiza Cerca de 7,5 kg de Entorpecentes Durante Operação

Data do post: 01/02/2020 13:18:37 Imprimir -  Compartilhar

PM-TO Na noite de 31/01/2020, por volta de 21h, ao realizar Operação Conjunta entre BPCHOQUE e BPMRED ocorrida no PRE da TO-080 (Luzimangues), voltada para buscas em ônibus e vans com saída e chegada à Palmas, foram empregados cães de faro de entorpecentes do Grupo de Operações com Cães – GOC, do BPCHOQUE.

A equipe do GOC realizava buscas com emprego do cão de faro de entorpecentes Killer, o qual ao ser utilizado em ônibus de transporte de passageiros com destino à região norte do país, veio a indicar e sinalizar que em uma determinada bolsa de propriedade de uma mulher de 29 anos poderia haver substância entorpecente.

Ao realizar abertura da bolsa perante a proprietária, demais policiais e testemunhas,  constatou-se que havia 09 (nove) barras de substância análoga à maconha (cerca de 6,997 kg) e 01 (uma) barra de substância análoga à crack (cerca de 0,501 kg).

Diante dos fatos foi dado voz de prisão à proprietária da bolsa, a qual estava com uma bebê e afirmou ser a proprietária do entorpecente que havia buscado em Luiz Eduardo Magalhães - BA e que a mesma receberia determinado valor para realizar a entrega do ilícito em Araguaína-TO.

A autora do tráfico de entorpecentes, sua filha menor, juntamente com toda substância entorpecente e 01 (um) aparelho celular foram conduzidas até a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foram apresentadas e lavrado Auto de Prisão em Flagrande Delito.

Fonte: PM-TO