Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar Destacada em Filadélfia Tem Novo Comandante

Data do post: 03/02/2020 13:15:03 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Na manhã da última sexta-feira, 31, aconteceu a solenidade de passagem de comando da 3ª Companhia Operacional do 2º Batalhão de Polícia Militar destacada no município de Filadélfia/TO. O evento ocorreu na Unidade Militar do próprio município sediado da companhia e contou com a presença de representantes de diversos órgãos entre eles Prefeitura Municipal, Câmara Legislativa Municipal, Polícia Civil, Conselho Comunitário de Segurança - CONSEG, Conselho Tutelar, PM/MA, Rede Municipal de Ensino, Igrejas, e ainda, policiais militares e cidadãos da comunidade.

A 3ª Companhia Operacional, comandada há quase três anos pelo capitão Manoel dos Reis Alves da Silva recebe, então, o novo comandante, capitão Israel Batista Alves Brito. Na passagem de comando, o ex-comandante capitão Reis comentou ser este um momento bastante significativo, pois representa a conclusão de um período enriquecedor da carreira profissional, desempenhado com eficiência, dedicação e empenho, e ainda, o início de novos desafios nas funções que lhe foram confiadas.

Ascom 2° BPM O novo comandante, capitão Israel, que também tem vasta experiência nas funções de comando, ressaltou que é uma grata oportunidade poder contribuir com a região da companhia destacada e seus municípios pertencentes.

O comandante do 2º BPM, tenente coronel Valdeonne Dias da Silva, o qual presidiu o ato solene, elogiou a gestão do ex-comando que agora assume novas funções, destacando também as competências do comandante designado, reafirmando o seu compromisso e parceria com a sociedade no cumprimento dos objetivos estabelecidos em prol do provimento da segurança e bem-estar para o cidadão.

Fonte: Ascom 2° BPM