TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Integrante do CIOPAER – TO Persegue Suspeito de Roubo e Efetua Sua Prisão

Data do post: 04/07/2019 23:07:43 - Visualizações: (381) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TONa manhã desta quinta-feira (4), um sargento do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER) efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo que cometia roubo em estabelecimento comercial, no Jardim Aureny I, em Palmas. De acordo com o delegado Wanderson Chavez de Queiróz, o policial militar, que estava de folga, encontrava-se no local quando um indivíduo, em posse de um revólver calibre 38, anunciou o assalto e subtraiu uma pequena quantia em dinheiro do caixa, bem como o aparelho celular do policial.

O sargento não reagiu, mas passou a seguir o criminoso, que acabava de sair do local do crime, conduzindo uma Honda Biz, também subtraída momentos antes. Ao abordar o criminoso, o sargento identificou-se como policial e solicitou que A.S.S, de 25 anos, se entregasse. No entanto, o indivíduo reagiu à abordagem, apontando em direção ao policial o revólver utilizado no roubo e efetuando um disparo, que, por falha na arma, não atingiu o policial, que conseguiu neutralizar a ação delituosa com um disparo na perna do assaltante. 

Imediatamente, o sargento acionou o socorro e efetuou a detenção do homem, que foi conduzido até a sede da Unidade de Pronto Atendimento da Região Sul de Palmas – UPA Sul, onde foi medicado e, logo após, conduzido à Central de Atendimento da Polícia Civil na região, onde foi autuado pelos crimes de roubo qualificado e latrocínio tentado. Na oportunidade, foram apreendidos uma motocicleta, Honda BIZ, dois parelhos celulares, um revólver calibre 38, bem como mais de R$ 300 reais que o suspeito havia roubados de diferentes pessoas.

Na unidade policial, o delegado plantonista Wanderson Chaves Queiroz ainda procedeu ao cumprimento de mandado de execução penal da Comarca de Imperatriz – MA contra A.S.S., pelo crime de roubo qualificado. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o suspeito será encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.