Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Recupera no Pará Objetos Furtados em Festa Realizada em Paraíso do Tocantins

Data do post: 04/02/2020 20:59:07 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO Uma ação de combate à criminalidade deflagrada por policiais civis da 63ª Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, com apoio da Polícia Civil do Estado do Pará, na tarde desta terça-feira, dia 4, resultou na localização e apreensão de vários objetos eletrônicos que haviam sido furtados em uma festa ocorrida em Paraíso do Tocantins no mês de junho de 2019.

De acordo com o delegado José Lucas Melo, titular da 63ª DP e responsável pelo caso, por meio de investigações, os policiais civis da unidade conseguiram levantar informações que apontavam que os produtos eletrônicos haviam sido levados para a cidade de Ananindeua–PA. De posse das informações levantadas, os agentes do Tocantins pediram apoio da Polícia Civil do Pará, a qual de pronto identificou a residência dos infratores e recuperou vários objetos furtados.

 Na ocasião, os indivíduos que estavam de posse dos bens subtraídos foram conduzidos até à Delegacia de plantão de Ananindeua, onde foram autuados pelo crime de receptação. Os produtos serão trazidos para Paraíso, onde serão periciados e devolvidos aos legítimos proprietários.

O delegado José Lucas ressaltou que desde a época dos fatos, os policiais civis da 63ª DP deram início às investigações e conseguiram desvendar o crime, mas descobriram que os eletrônicos tinham sido levados para o Estado vizinho, desse modo, as diligências foram intensificadas, sendo possível localizar com exatidão onde se encontravam os bens furtados.

“Para nós é uma grande satisfação poder recupera esses objetos furtados, uma vez que trata-se de produtos que ultrapassam facilmente R$ 3 mil e que foram subtraídos no momento em que seus proprietários estavam em um momento de lazer. Agora, os verdadeiros donos dos objetos poderão ter seus bens de volta”, frisou o delegado.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO