TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Ex-alunos da 8ª Série de 1977 do Colégio Dom Orione de Tocantinópolis-TO Já Partem Para o 3º (Re)encontro 42 Anos Depois

Data do post: 05/07/2019 13:41:13 - Visualizações: (1497) Imprimir

Foto: Maria Benta/EurivaldoPassaram 42 anos desde a formatura da 8ª série de 1977, do Colégio Estadual Dom Orione de Tocantinópolis -TO (hoje ensino fundamental), e, aconteceu em dezembro de 2017, o 1º encontro foi em Palmas - TO e o 2º encontro na cidade de Tocantinópolis – TO, colegas que não se viam há mais de 40 anos se confraternizaram e  participaram dessa história da turma orionina.

Agora dia 06 de julho deste ano já vamos para o 3º encontro, que vai ser em Palmas -TO, onde acontecerá no lago de Palmas, na praia da graciosa, com a participação de 35 ex-alunos do CDO.

Foto: MaristelaSegundo consta nos anais do Colégio Dom Orione, as turmas de 1977 totalizavam 103 pessoas contadas das turmas A e B, o que facilitou a conseguir o reencontro dos 63 ex-alunos até agora. Foi um sagrado convite que uma das participantes da turma, a senhora Neuza Carneiro tem guardado até hoje.  Nesse convite tem a relação com os nomes de todos os alunos, o que ajudou a criar um grupo do whatsapp, que hoje conta com a participação de 61 ex-colegas de aula no grupo, que agora trocam informações através do envio de mensagens para lembrarem-se das historias de suas vidas desde 1977 até hoje. Desses 103, 18 já não encontra mais no campo terreno e 18 ainda faltam serem encontrados.

Foto: LeonardoPara garantir que todos saiam satisfeitos do reencontro, foram realizadas reuniões nos últimos meses pela comissão organizadora, e, durante o evento será servida comidas da época como bolo de arroz, cacete, mangulão, entre outros. A trilha sonora dos anos 80 também não irá faltar e ficará a cargo do músico Demerval tocantinopolino.

"Está tudo pronto para está grande confraternização da nossa turma e será muito bom rever os colegas da turma de 1977", comenta a integrante da comissão organizadora, Neuza Carneiro.

Fonte: Redação do Tocnoticias com informações dos Ex-alunos

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.