TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Polícia Militar Prende Homens Por Ameaçar Trabalhadores

Data do post: 05/07/2019 14:43:57 - Visualizações: (256) Imprimir

Ascom 2° BPMEles possivelmente sob efeitos de álcool ou drogas, simplesmente implicaram com funcionários que estavam construindo o meio fio da via, dizendo que tais trabalhadores teriam que devolver uma arma de fogo deles, caso contrário, todos iriam morrer. Foram presos e autuados por ameaça. Segundo informações, eles teriam passado a noite ingerindo bebidas alcoólicas e possivelmente drogas e, antes da Polícia Militar chegar, teriam praticado direção perigosa no local. O carro também foi apreendido.

O fato aconteceu às 09h15 desta quinta-feira, 04, na Av. Blumenau, Setor Itaipu, em Araguaína-TO, de onde populares acionaram a Polícia Militar, informando que três homens, motorizados em um veículo Golf, cor prata, estavam coagindo trabalhadores que realizavam a pavimentação asfáltica da via.

Nas diligências, os Policiais Militares deslocaram imediatamente para o local, sendo que um dos homens, ao avistar a viatura se aproximando, saiu correndo pulando muros e embrenhando-se matagal a dentro, contudo, ele foi identificado, seu carro foi apreendido e ele também irá responder à justiça pelos seus atos delituosos praticados. Os dois outros forma abordados, constatando-se tratar de homens de 21 anos.

Os funcionários vitimados confirmaram as ameaças: “Estávamos trabalhando normalmente na fabricação do meio fio da via, quando eles chegaram no veículo, muito nervosos, aparentando ter feito uso de bebidas alcoólicas e drogas e começaram a dizer, se referindo a uma arma de fogo: “Cadê o meu ferro? Vocês vão ter que dar conta do ferro! Se o ferro não aparecer vocês vão morrer tudinho”! Declararam.

Populares informaram que os infratores da lei passaram a noite ingerindo bebidas alcoólicas e possivelmente drogas e antes da Polícia Militar chegar, estavam realizando direção perigosa pela via. Nas buscas, foi encontrado no interior do veículo diversas latinhas de cerveja e um dichavador de drogas.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão para ambos os infratores da lei, os quais foram conduzidos juntamente com o veículo para a DP de Plantão ondo foram devidamente autuados por ameaça.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.