Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Salomão Barros Recebe Apoio da Cúpula do MDB Municipal e Estadual e Também Fecha com o Ex-Prefeito Eurivaldo Gomes

Data do post: 06/02/2020 12:22:57 Imprimir -  Compartilhar

Foto Divulgação As articulações políticas em torno da pré-candidatura do ex-secretário de Transportes, Obras e Limpeza Pública do município de Tocantinópolis Salomão Barros de Sousa continuam avançando a passos largos.

Depois de conseguir o apoio de várias lideranças políticas e empresariais do município, o pré-candidato ao Palácio Alziro Gomes de Sousa que leva o nome do seu pai, estão chegando a um patamar jamais visto na cidade, pois em torno de sua pré-candidatura está reunindo pessoas que antes, não se uniam, haja visto a situação ocorrida na eleição de 2016, quando teve 4 candidaturas de oposição, facilitando a vitória do atual prefeito.

Depois de receber o apoio do DEMOCRATAS (DEM) com a Deputada Federal Professora Dorinha, Partido Liberal (PL), com o Deputado Federal Vicentinho Júnior, Partido Progressista (PP), com a Deputada Estadual Valderez Castelo Branco e o suplente de deputado federal Lázaro Botelho,  chegou a hora de fechar com o Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

Foto Divulgação Em visita à capital Palmas, Barros e sua comitiva reuniram-se com a cúpula do MDB Estadual, recebendo também o apoio da sigla que junto para somar vem os Deputados Estaduais Valdemar Júnior, Nilton Franco e Jair Farias, além da liderança política e segundo colocado nas eleições de 2016 em Tocantinópolis, ex-prefeito Eurivaldo Gomes.

Ao contrário do que muitos pensam, a vinda de Eurivaldo não significa que ele irá ser o candidato a vice-prefeito da chapa, pois segundo Salomão, ele é Eurivaldo são pré-candidatos a prefeito pelo MDB, e o majoritário será decidido através de pesquisas e aceitação do eleitorado, e o vice será decidido pelo grupo de oposição.

Barros também se reuniu com o Deputado Estadual Amelio Cayres que fechou apoio dele e do seu partido SOLIDARIEDADE.

Acompanharam Salomão na viagem à Palmas, o ex-vereador Elson Ribeiro, vereador Francisco de Assis, Advogado Marcelo Queiroz, ex-vereador Alzirinho e o empresário Antônio Pinheiro dos Santos, o popular “Bobodinha”.

Fonte: Roberlan Cokim/ Tocnotícias