Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Detém Homem Por Porte Ilegal de Arma de Fogo em Xambioá

Data do post: 07/02/2020 15:23:16 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM A Polícia Militar foi acionada na noite desta quinta-feira, 06, por volta das 19h40, até a Rua 03, setor Alto Bonito em Xambioá/TO, onde chegando ao local a equipe policial avistou um senhor de 79 anos, com uma arma de fogo de fabricação artesanal, espingarda bate-bucha, nas mãos.

Ao visualizar os policiais, ele retornou rapidamente para o interior da residência e colocou a arma atrás da porta. Os militares fizeram a abordagem e busca pessoal encontrando na cintura do homem uma faca, sendo a mesma apreendida juntamente com a arma de fogo de fabricação caseira.

Perguntado sobre o ocorrido, o homem relatou que seu filho furtou da residência, fios de energia elétrica e canos, então foi atrás para saber do material, pois tem conhecimento de que o filho é usuário de entorpecentes, que após discutirem o idoso retornou e pegou as referidas armas, segundo o mesmo, para se defender.

A equipe policial conversou com o filho, homem de 20 anos, o qual relatou que pegou os fios para fazer uma instalação, mas não informou onde e quando seria a suposta instalação.

Diante dos fatos, ambos envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Ascom 2° BPM