TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Suspeito na Operação ONGs de Papel se Apresenta à Polícia Civil

Data do post: 05/07/2019 14:47:00 - Visualizações: (255) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOA Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes de Maior Potencial Contra a Administração Pública – DRACMA, cumpriu, na manhã desta quinta-feira, 04, mandado de prisão temporária de um dos investigados na operação ONGs de Papel, deflagrada no último dia 01, na Capital e no interior.

Dos cinco suspeitos contra os quais foram expedidos mandados de prisão pelo Poder Judiciário, apenas um estava foragido e se apresentou na Capital, acompanhado de seu advogado, sendo encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP. Na operação, fatos investigados podem materializar, em tese, crimes contra a Lei de Licitações, Organização Criminosa, Lavagem de dinheiro e peculato.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.