TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

PM Apreende Um dos Acusados de Roubo a Drogaria e Prende Uma Mulher Por Crime Ambiental

Data do post: 08/02/2020 15:59:39 - Visualizações: (639) Imprimir

PM-TO A Polícia Militar (PM) apreendeu na manhã desta sexta-feira (7), um adolescente, 15 anos, acusado de participação no roubo de uma drogaria em Gurupi e prendeu uma mulher, 44 anos, acusada de crime ambiental. Na residência do menor e da mulher, mãe do outro comparsa, a PM localizou diversos brinquedos infantis, várias sandálias, dois pares de patins, roupas masculinas, femininas, três mochilas infantis, sete estojos escolar infantis, uma TV 50 polegadas e um casal de jabutis.

A apreensão aconteceu na rua L18 no Jardim Medeiros, região norte. As intervenções policiais decorrem de levantamento de informações feito pela Agência Local de Inteligência (ALI) do 4º BPM, após roubo a uma drogaria situada no Jardim Eldorado. O crime ocorreu na noite desta última quarta-feira (5), ocasião em que dois homens adentram na drogaria se passando por clientes e logo em seguida um deles saca de uma arma de fogo e com a ajuda do comparsa roubam dinheiro e celular do atendente.

Após a o roubo os autores fugiram, porém, câmeras de segurança registraram a ação delituosa. A partir das imagens policiais da ALI localizaram a residência dos suspeitos.

Durante as diligências, que contou com o apoio de equipes do Serviço Operacional e da Força Tática da Unidade, os policiais apreenderam o adolescente em sua residência, local onde localizaram diversos produtos furtados, além da camisa e do boné, supostamente utilizado por ele no dia do roubo. O adolescente confessou a sua participação no roubo à drogaria e também de ter furtado os objetos que estavam em seu poder.

O outro acusado do roubo, que portava a arma de fogo, está foragido. Entretanto, a sua mãe foi presa em flagrante devido manter um casal de jabutis no quintal de sua residência. Ela alega que ao alugar o imóvel, os animais já estavam no ambiente.

O menor e a mulher receberam voz de apreensão e prisão, respectivamente e em seguida foram apresentados juntamente com todo o material e animais apreendidos na delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Fonte: PM-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.