Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Nazaré, Serjão da Naza Motos Lança Sua Pré-candidatura a Vereador

Data do post: 13/02/2020 13:18:24 Imprimir -  Compartilhar

Foto DivulgaçãoA relação de pré-candidatos a vereadores pelo município da pequena cidade Nazaré que fica situado no norte do Tocantins ganhou mais um nome de peso. O Jovem Sérgio Makim, mais conhecido como Serjão da Naza Motos apareceu no cenário político já com o nome em grande alta por causa do seu jeito simples de ser e sua ligação familiar que tem um grande histórico político e serviço prestada naquela cidade.

O jovem junto com o sua tia Ieda Barros (atual vice prefeita da cidade, vem se articulando para conquistar a vitória, vem demostrando o seu desejo de ir a luta por uma das vagas do Legislativo e Executivo, uma vez que já estar confirmado também a Pré – Candidatura de sua tia ao cargo de Prefeita de Nazaré.

O jovem Serjão já mostrou a que veio. É bastante conhecido na região nos eventos de motos (trilhas, velocross e enduros), empresário no ramo de moto peças com destaque no estado por ser um pioneiro no ramo de lojas virtuais no seguimento de moto.

Foto DivulgaçãoSerjão já conhece bastante de política, pois já esteve presente nas articulações de grandes políticas estaduais e municipais, graduado em Administração de Empresas, experiente no serviço público pois acumula em seu histórico 12 anos de funcionalismo público (município e estado), neto de Eudes Gomes Barros que foi vereador por seis mandatos o qual em suas palavras disse “Meu avô foi minha melhor escola, pois aprendemos com ele, ser companheiro, respeitar o próximo, ser honesto e batalhador”.

Serjão é casado e pai de dois filhos, e teve seu nome destacado em Pesquisas no Município desde o processo eleitoral anterior, e vem sendo um dos destaques no atual processo político.

 

Fonte: Redação do Tocnoticias