Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende em Palmas Homem Suspeito de Tentativa de Homicídio

Data do post: 13/02/2020 14:51:04 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, com o apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais – GOTE, cumpriu na manhã desta quinta-feira, 13, em Palmas, um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 24 anos, suspeito de tentativa de homicídio ocorrido no dia 25 de novembro de 2019 na zona Norte da Capital, no setor Água Fria.

De acordo com a Polícia Civil, o motivo da tentativa teria sido uma desavença comercial. De acordo com o delegado Guido Camilo Ribeiro, a tentativa se deu em decorrência de uma dívida. “As partes fizeram um contrato e houve um descumprimento por parte da vítima e o autor se sentiu no direito de efetuar um disparo de arma de fogo, que por sorte não atingiu a cabeça porque a vítima conseguiu desviar a mão do atirador”, afirmou.

Ainda segundo o delegado, todos os procedimentos decorrentes do inquérito foram realizados, como coleta de imagens, coleta de depoimento com a vítima ainda na unidade hospitalar que reconheceu o autor. “Com base nisso, nós representamos pela prisão temporária”, afirmou.

Após os procedimentos habituais, o homem será encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas.a

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO